Variedade

Conheça as modalidades 

Contamos com os mais variados tipos de modalidades.

Musculação

a prática da musculação fortalece a musculatura que sustenta a coluna, melhora a postura, queimar mais gordura e ganho de massa muscular, tonificação dos músculos, liberação de endorfina, aumento de densidade óssea, melhora de condicionamento respiratório, entre outras.

Cross Training

Diminuição do estresse,  queima intensa de calorias, aumento no condicionamento físico, aumento de massa magra, melhora na saúde, metabolismo mais ativo, entre outros.

 

Pilates

Melhora de postura, melhora de flexibilidade, alívio de dores crônicas, indicada para o tratamento de Hérnia de Disco, Artrose, Espondilolistese, Lombalgia, Escoliose, entre outras.

 

TRX

Aumento da massa muscular, diminuição do percentual de gordura, melhora das aptidões físicas como: força, coordenação motora, equilíbrio, condicionamento cardiorrespiratório, entre outros.

 

 

Natação

 Estimula a perda de peso, aprimora o sistema respiratório, fortalece a articulação, desenvolve os músculos, melhora a saúde do coração, promove a circulação, diminui o stress, entre outros.

 

 

Hidroginástica

Perda de peso, melhora da circulação, melhora da respiração, fortalecimento dos músculos, fortalecimento dos ossos, melhora da flexibilidade, aumento da coordenação motora, preservação da articulação, prevenção de doenças cardiovasculares, promoção do bem-estar, entre outros.

Hidroterapia

Diminui a dor, oferece o relaxamento muscular, aumenta o suprimento de sangue para os músculos, diminui o impacto das articulações causadas pela gravidade, diminui a pressão sanguínea, melhora o retorno venoso, melhora a circulação periférica, melhora a circulação linfática, melhora da mecânica respiratória, fortalece a musculatura respiratória, melhora do sistema cardiorrespiratório.

Low Pressure Fitness-LPF

 Tonificar a musculatura abdomino-perineal, melhorar a postura, prevenir todo tipo de hérnias, regular e/ou melhorar padrões respiratórios, prevenir e/ou reduzir os sintomas de incontinência, prevenir lesões articulares e musculares, proporcionar uma eficaz proteção lombo-pélvica. 

 

 

Spinning

Emagrecimento, alivia impacto nas articulações e joelhos, reduz a pressão arterial, diminui o estresse e depressão, pode ser praticado  em qualquer idade, fortalece as pernas e região lombar, melhora a freqüência cardíaca, entre outros.

 

 

 

Jump

Melhora a capacidade cardiovascular, alto gasto calórico, trabalha a coordenação motora e o equilíbrio, fortalece os músculos inferiores, tonifica os músculos do abdômen, atividade dinâmica, entre outros.

Kangoo Jump

Aumenta a queima de gordura, melhora a postura corporal, promove o ganho de massa muscular, diminui o impacto nas articulações, melhora o equilíbrio, melhora a concentração, estabiliza as articulações, aumenta a energia, melhora o condicionamento físico, melhora a capacidade cardiorrespiratória, entre outros.

Localizada

Reduz gorduras e medidas corporais, proporciona perda de peso, quando praticada regularmente, proporciona bem-estar, eleva a auto estima, reduz o estresse e aumenta a disposição, melhora o condicionamento físico, contribui para a melhora da qualidade de vida, melhora o equilíbrio, agilidade e o sistema motor, previne doenças, cardiovasculares e respiratórias, interação e sociabilidade, entre outros.

Local Hiit

 Queima de gordura, desenvolve músculos e mantém a massa muscular melhor, melhora a circulação do sangue, fortalece a atividade cardiovascular e aumenta a resistência, previne o  envelhecimento, melhora tensões, expande seus limites, entre outros.

 

 

 

Bumbum na Lua

 Diminuir culote e quadris, eliminar celulites, enrijecer a musculatura e proporcionar um bumbum redondinho e empinado. 

 

 

 

Ritmos

 Perder peso e tonificar o corpo, ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade, melhora  a auto-estima, aumenta  a capacidade sanguínea e faz bem ao coração, combate a depressão, pode ser praticado por qualquer pessoa, socialização, entre outros.

 

 

 

Muay Thai

 Melhora do condicionamento físico, gasto calórico, acelera o metabolismo, desenvolve a disciplina, melhora a auto estima, blinda o sistema imunológico, melhora definição muscular,um corpo mais flexível, ganho de força, ganho de agilidade, entre outros.

 

 

 

 

Balé

Memória, bem-estar, condicionamento físico, equilíbrio e autoconhecimento, trabalho em grupo e individual, coordenação motora, depressão, flexibilidade, entre outros.

 

 

 

Boxe

 Promoção da capacidade de defesa pessoal, aumento da coordenação, emagrecimento progressivo, melhora na composição física, redução do estresse, elevação da auto estima, entre outros.

 

 

 

Lian Gong

Tratar e prevenir as dores do corpo, evitar problemas osteomusculares e articulares, prevenir disfunções dos órgãos internos, tratar problemas respiratórios, melhorar a circulação do sangue, dissolver aderências e inflamações dos tendões, melhorar a resistência e a vitalidade do organismo, combater ansiedade e estresse.

Personal Trainer

Motivação, Segurança, personalização, garantia de resultado, variabilidade, entre outros.

 

 

 

 

 

 

Power ABS

Melhora a postura, reduz dores nas costas, contribui para os movimentos simples do dia-a-dia, ajuda no equilíbrio, trabalha a respiração, melhora a perfomance em qualquer atividade física, diminui o risco de algumas doenças, entre outros.